EnglishEspañolPortuguês

Cão jogado de um carro é resgatado e agora procura um lar em Guarulhos (SP)

23 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Cristiane Macedo Scabelli
[email protected]

Eu vi quando o Dudu foi jogado para fora de um carro junto com seu amiguinho, um basset hound Não deu tempo de fazer nada e ainda os perdi de vista, pois correram totalmente desorientados. No dia seguinte, soube que o basset já tinha um lar; claro, ele é de raça.

Então, continuei procurando o Dudu pelas ruas, até que dois dias depois o avistei de longe, caminhando pela rodovia Dutra. Chovia e fazia frio. Ele estava correndo desorientado, então fiz um retorno rápido. Eu estava com uma amiga e, assim que conseguimos chegar perto e abrir a porta do carro, ele pulou no colo da minha amiga, tremendo, todo molhado e com uma carinha “Ufa! Estou salvo”. Foi gratificante poder abraçá-lo.

Agora nosso querido Dudu está prontinho para encontrar um lar com muito amor. Ele tem aproximadamente 1 aninho, é pequeno, pesa 6 kg, está vermifugado, castrado, e dia 29 de setembro, toma sua 1ª dose de vacina. Ele é brincalhão, obediente, não late, convive bem com outros cães, adora passear na coleira e é supercarinhoso.

Para quem quiser adotá-lo:

Cristiane – [email protected]/ (11) 9104-2514

Você viu?

Ir para o topo