EnglishEspañolPortuguês

Cadela que teve o maxilar cruelmente cortado precisa de ajuda para se recuperar (SP)

23 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

Esta pequena e sofrida cachorrinha teve cruelmente seu maxilar cortado, segundo a veterinária que a atendeu no bairro da periferia de Embu (SP), Dra. Mariana. Está pele e osso, não consegue comer!


Hildete, pessoa de grande amor e sensibilidade ao sofrimento animal, a viu encolhida no canto numa rua do bairro onde mora, e se aproximou pra ver o porquê de tamanha tristeza. Exalava um cheiro absurdo! É terrivelmente chocante o estado desta inocente.

Pergunto: de que submundo das trevas submergiu este abominável demônio que cometeu tamanha atrocidade?! Revoltante demais!! Ela é superpequina, humilde, tão pobrezinha!!

Meu povo, por caridade se alguém puder ajudar esta pobre cachorrinha entre em contato urgente com a Hildete, a clínica do bairro em que ela mora é muito  precária e careira, funciona dentro de uma casa de ração no bairro Santa Tereza (periferia de Embu).

Hildete sobrevive de faxina e já cuida de vários animais resgatados do sofrimento. A despesa dessa cachorrinha já vai em mais de 150 reais, consulta cefalexina, ktofen,  xantinon b12 e uma vitamina que está tomando, cobavital.

Ela precisaria ser internada numa clínica de melhor qualidade, já que não consegue comer, precisaria tomar soro diariamente.

Por favor, divulguem em blogs, orkut, twitter, contatos, ajudem a salvar esta inocente vida, mais uma vítima do lixo humano.

Contatos:

Hildete – 11-4783-2517

Clínica atual – 11-4244-1797

Você viu?

Ir para o topo