EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi jogado no Tietê estará em feira adoção neste sábado, em Mogi da Cruzes (SP)

22 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Cão que foi jogado no rio Tietê estará para adoção na ONG Adote Já, em Mogi da Cruzes (SP)


O cachorro que foi jogado de uma ponte no rio Tietê no mês passado, em Mogi das Cruzes (SP), estará no próximo sábado, 25, na feira de adoção da Organização Não Governamental (ONG) Adote Já.

O cão, que recebeu o nome de Tobias, foi resgatado pela administradora Mariana Albano, que flagrou um homem de meia-idade jogando o animal de uma ponte na cidade. A notícia foi publicada na ANDA e teve destaque nos noticiários nacionais.

Agora, Tobias procura uma nova família e espera encontrá-la no sábado, na feira da Adote Já. Para Karina Pirillo, presidente da organização, nada substitui a satisfação de salvar a vida de um animal. “Realmente não tem preço quando resgatamos animais abandonados e conseguimos doá-los a pessoas responsáveis. Espero que consigamos fazer o mesmo pelo Tobias”, diz.

A feira de doação começa às 10 horas e segue até às 17 horas, na rua Duarte de Freiras, 246, perto do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Informações pelo telefone (11) 4796-2102.

Nota da Redação: Recebemos a informação neste sábado (25/9) da ONG Adote Já que o cãozinho já foi adotado por um médico que mora em Atibaia (SP). Agradecemos a todos que se mobilizaram e divulgaram o caso.

Você viu?

Ir para o topo