Tutora procura desesperadamente por casal de cães desaparecidos em SP


Mônica Porto
monycaporto@yahoo.com.br

Procuro casal de cachorrinhos perdidos na Freguesia do Ó, em São Paulo. Eles são de porte pequeno e se perderam nesta quinta-feira, 16 de setembro, na altura do 1400 da Vl.Itaberba, atrás do posto de saúde.

O macho: mestiço poodle escuro, sem tosa, tipo pompom, uns 6 quilos, meio baixinho, está mais peludo que na foto.

A fêmea: preta, uns 4,5 quilos, pelo mais longo e mais liso, tipo miúda, cauda bem peluda.

Os dois são super meigos e muito grudados. Podem ter se separado e sei que ele se ficará deprimido sem ela! Foram vistos no dia e que desapareceram, na Rua Baião Parente, na ocasião, estavam juntos. Já caminhei muito por lá espalhando meu telefone mas perdi a pista. Ninguém mais viu.

No meu orkut há mais fotos para identificação: http://www.orkut.com.br/main#album?uid=11054894011815107076&aid=1206466932

Também estou colando cartazes pelas vilas comerciais da Freguesia. Se puder prendê-lo(s)até eu chegar, por favor, agradeço. Trabalho e não tenho quem me ajude. Procuro-os desesperadamente !

Obrigada!

Mônica – (11) 9255 2178 e (11) 8034 0388 (24hs/dia)




Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>