Aberto o cadastro para a castração gratuita de animais do Loteamento Rio Bonito (SC)


Os moradores do Loteamento Rio Bonito, localizado no bairro São Vicente, em Itajaí (SC), terão a oportunidade de castrar seus animais (cães e gatos) gratuitamente. O serviço é oferecido para as famílias de baixa renda, sem condições financeiras para custear o procedimento.  

Os interessados em castrar seus animais poderão se cadastrar na Unidade de Saúde Bernardino Miguel Peirão, situada na Rua Nilson Edson dos Santos, s/n – no Loteamento Rio Bonito. O horário de atendimento é das 9h às 11h30.

Para ter direito à castração gratuita, o morador deverá apresentar, no ato da inscrição, o documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. Nesta etapa, apenas serão contemplados os moradores com renda de até dois salários mínimos (atualmente, R$ 1.020,00).

A coordenação do Núcleo de Controle de Zoonoses da Secretaria de Saúde de Itajaí lembra, ainda, que, caso o tutor contemplado cuide de mais de um animal na residência, todos poderão passar pela cirurgia de castração.

Fonte: ClicRBS


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO

CONSERVAÇÃO

BONDADE

DEMANDA

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>