EnglishEspañolPortuguês

Cadela que apanha de companheiros de abrigo procura novo lar em SP

20 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Karina Mendes Francisco
[email protected]

Meu nome é Brida e tenho 3 anos.

Eu fui ajudada pela Cidinha e graças a ela  e às pessoas que nos doam alimentos, eu consigo me alimentar e tenho um teto seguro, pois ela me tirou das ruas e da rejeição das pessoas que não me queriam.

Vivo aqui no abrigo com todos os outros, porém, mais uma vez, estou sofrendo com a rejeição. Infelizmente, meus amigos de 4 patas não me querem por perto. Não, não pensem que eles são malvados, isso é coisa de cachorro, sei lá. Nós somos assim mesmo, sem saber e sem maldade, tem aquele negócio de território e não-sei-o-que-mais, bem, você que é humano, sabe como são essas coisas também, né?

E se não bastasse todas as coisas que acontecem, eu virei um  problemão aqui, eles não me aceitam por perto mesmo. Já me machucaram algumas vezes. A Cidinha já me separou de brigas e de perto dele,s mas não posso viver confinada. Quero brincar, correr e me divertir também.

Eu sou dócil,tímida e não faço mal a ninguém.  Só preciso de um lar onde não serei mais rejeitada. Será que você tem um cantinho para mim aí na sua casa e no coração?

Ó, já tenho minhas vacinas em dia, sou castrada e vermifugada. Estou prontinha para passar meus melhores dias com você!!!

O contato da minha amiga Cidinha é: (11) 4484-4729 ou 8164-6144

Você viu?

Ir para o topo