Cadela que apanha de companheiros de abrigo procura novo lar em SP


Karina Mendes Francisco
kamendesfran@gmail.com

Meu nome é Brida e tenho 3 anos.

Eu fui ajudada pela Cidinha e graças a ela  e às pessoas que nos doam alimentos, eu consigo me alimentar e tenho um teto seguro, pois ela me tirou das ruas e da rejeição das pessoas que não me queriam.

Vivo aqui no abrigo com todos os outros, porém, mais uma vez, estou sofrendo com a rejeição. Infelizmente, meus amigos de 4 patas não me querem por perto. Não, não pensem que eles são malvados, isso é coisa de cachorro, sei lá. Nós somos assim mesmo, sem saber e sem maldade, tem aquele negócio de território e não-sei-o-que-mais, bem, você que é humano, sabe como são essas coisas também, né?

E se não bastasse todas as coisas que acontecem, eu virei um  problemão aqui, eles não me aceitam por perto mesmo. Já me machucaram algumas vezes. A Cidinha já me separou de brigas e de perto dele,s mas não posso viver confinada. Quero brincar, correr e me divertir também.

Eu sou dócil,tímida e não faço mal a ninguém.  Só preciso de um lar onde não serei mais rejeitada. Será que você tem um cantinho para mim aí na sua casa e no coração?

Ó, já tenho minhas vacinas em dia, sou castrada e vermifugada. Estou prontinha para passar meus melhores dias com você!!!

O contato da minha amiga Cidinha é: (11) 4484-4729 ou 8164-6144


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>