EnglishEspañolPortuguês

Homem pisoteia e mata filhotes de cachorro e pintinhos

19 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Reprodução/Rondoniaovivo)

Um homem identificado pelo nome de Devanir Pereira Moreira, 37 anos, foi preso após matar animais de sua residência e tentar matar a própria esposa durante a noite deste ultimo sábado (18) na vila Escalerita, Fazenda Moreira, zona Rural de Porto Velho. 

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 7512/2010, Devanir chegou na sua residência muito alterado após tomar várias doses de cachaça e queria comer. Ao ver que não tinha nada pronto nas panelas, ele perdeu o controle e insanamente pisoteou dois filhotes de cachorros e alguns pintinhos. Não contente, ele foi até o quarto de sua casa e pegou uma espingarda calibre 20 e afirmou que iria matar toda a criação do sítio e logo em seguida mataria a sua esposa.

Por várias vezes Devanir engatilhou a espingarda na cabeça da própria esposa, porém em um momento de descuido do acusado, as duas filhas do casal conseguiram salvar a mãe e saíram as três em fuga pelo sitio gritando por socorro e logo depois acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram no local, rapidamente Devanir percebeu a presença dos PM’S e correndo pela porta dos fundos da casa, porém foi capturado perto de um igarapé. Em 2007 a esposa de Devanir já havia o denunciado por estupro e cárcere privado. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Com informações de Rondoniaovivo 

Você viu?

Ir para o topo