Pit bull que foi espancado teve o crânio fraturado e precisa de ajuda para tratamento médico (SP)


Patricia Cancellara
pattycanti09@gmail.com

As fotos são muito chocantes. Este caso é muito triste e grave. O Luigi, nome deste sofredor, está bem debilitado. Havia só secreção purulenta na região da ferida do crânio e também apresenta secreção purulenta nasal com suspeita de pneumonia.

Quando chegou, quase não parava em pé de fraqueza e dores. Por enquanto, não está autorizado nem a ser anestesiado para exploração cirúrgica do local e nem a tomar banhos em razão da fragilidade de seu organismo. Estamos tentando descobrir quem foi o “tutor”que o espancou de tal forma que ele ficou inconsciente e rolou de uma ribanceira. Só foi socorrido por “vizinhos” dois dias depois.

Precisamos investigar nos bares e favelas da região (isso faremos com certeza e vamos descobrir o meliante). Nem preciso comentar a crueldade explícita e a covardia contra o Luigi que é só um filhotão ainda. Que culpa ele teve? Nasceu da raça pit bull? Jamais desistirei de lutar por eles!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>