OBA Floripa promove pedágio em prol do voto consciente pelos animais


Organização Bem-Animal
oba@obafloripa.org

O tema é: Eles não votam, mas nós sim! Políticas públicas para eles também

O Movimento de Defesa Animal iniciou neste período pré-eleitoral uma campanha que visa à conscientização da sociedade. O objetivo do movimento é alertar a população de que os animais têm direitos, porém eles não podem lutar por estes. Dessa forma, as pessoas podem fazer sua parte elegendo candidatos que apresentam políticas e propostas para os animais também.

Nos dias 19 e 26 de setembro a OBA Floripa realiza pedágio no trapiche da Beira-Mar Norte, na Capital, a partir das 17h. A ideia é colar os adesivos da campanha na maior quantidade de carros e começar a pressão para as próximas eleições.

Adesivo que será distribuído gratuitamente com o slogan da campanha

A programação completa das atividades no mês de setembro você confere aqui: http://obafloripa.org/evento_detalhe.php?id=309

Mais informações pelo fone (48) 9114-2537 com Ana Lúcia Martendal ou pelo e-mail oba@obafloripa.org



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>