EnglishEspañolPortuguês

Cadela linda que vive em ponto de ônibus precisa de lar para sair das ruas em Santana de Parnaíba (SP)

17 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Projeto S. AU. S.
[email protected]

Esta é a Babi. Ela vive na rua, no ponto final de ônibus, há meses. Não tem tutor, dorme ao relento e se alimenta de restos de comida do lixo. Estava com sarna e sem pelos em pleno inverno. Foi tratada e está bem peludinha. Ela estava no cio, sendo perseguida por alguns cães. Então, foi castrada hoje e precisa de um lar urgente, pois corre o risco de voltar para lá.

Ela só poderá ficar na clínica até sexta-feira, dia 17 de setembro. Temos apenas esse prazo para conseguir alguém que se sensibilize e possa ficar com ela, nem que seja provisoriamente, até a adoção. Ela tem aproximadamente 1 aninho, porte pequeno/médio, muito dócil, medrosa e assustada, pois ontem, só de pegá-la no colo, ela fez xixi de medo. Deve ter sofrido maus-tratos.

Precisa de muito amor para tirar esse medo e voltar a confiar no ser humano. Vamos ajudar a Babi? Quem sabe ela tenha a mesma sorte que a Diana, que conseguiu uma família e não precisará voltar para aquele local. Para isso, temos apenas que divulgar para o maior número de pessoas. Façam isso, por favor. Só custa alguns segundos e ela ficará eternamente grata.

Olhem a carinha dela de alegria durante o primeiro passeio de carro, depois de ter dormido abrigada, de barriguinha cheia e após um bom banho!

Projeto S. AU. S.

Dany e Cidinha

Blog: http://projetosaus.blogspot.com

E-mail: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo