EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para filhote que foi atropelada e intoxicada com óleo diesel (SP)

16 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]

Eu não tive como dizer não, minha amiga Meire (que adotou a pit bull Sushi) me ligou deseperada, pois foi a uma vendinha e viu uma bebê debaixo de um banco acoada na rua. Quando ela tentou pegá-la, a cachorra gritou muito, estava com corpinho mole.

O pessoal do comércio disse que ela tinha sido atropelada há alguns dias e não saia de lá. Como puderam não fazer nada? Enfim, ela já comprou briga para ter a cadelinha,  qual chamou de Su, em casa, pois em hipótese alguma poderia ficar com ela ou assumí-la. Eu jamais diria não a um animal atropelado, muito menos um bebê.

Então, ela foi levada sob minha responsabilidade ao Dr. Hato em SBC, está com luxação na patinha e intoxicada com óleo diesel no corpinho todo. Já está sendo medicada, tomou banho e está internada.

Quando tiver alta não tenho onde leva-la. Alguém poderia dar lar temporário pra ela? Poderia ajudar com as internações e exames? Padrinhos?

Ela tem dentinhos de leite e por volta de uns 3 meses, pesa apenas 4 kgs. Quem puder ajudar agradeço de coração, a última coisa que poderia fazer agora é resgatar outro animal, mas, não tinha como dar as costas. Imaginem, ela está há dias sem socorro!

Para ajudar:

Bradesco

Ag 0475Cc 62009-2

Giselle Sarbouck Pastorello

(11) 7856-4368

Você viu?

Ir para o topo