EnglishEspañolPortuguês

Procura-se tutor de uma poodle branca encontrada em São Bernardo do Campo (SP)

16 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Regiane C. M.
[email protected]

Meu nome é Regiane e sou de Santo André – SP. E meu histórico em encontrar animais não para de crescer. Desta vez, preciso de uma grande ajuda de todos para encontrar o tutor desta cadelinha da foto.

Ela foi encontrada na frente da firma onde meu pai trabalha próximo ao Km 23,5 da Via Anchieta na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Ela estava muito assustada e visivelmente perdida. Meu pai colocou-a em uma caixa de papelão e veio embora. Porém assim que ele chegou em casa e nos contou a história ficamos com dó do animal, então meu pai e eu fomos buscá-la. Ela estava exatamente no mesmo lugar onde ele havia deixado (sentada do lado de fora da caixa) tremendo muito de frio e assustada olhando os carros passarem na avenida super movimentada logo a sua frente.

Vim o percurso inteiro tentando acalmá-la, assim que chegou aqui em casa depois de alguns minutos, já se sentiu mais a vontade, comeu ração e bebeu muita água.

Na minha opinião ela deve ter se perdido ou escapado sem querer, pois é muito dócil e brincalhona, aparentemente não tem nenhum problema físico e parece obedecer ordens como, “fica” e “Vá deitar”. Eu tenho uma poodle idêntica a ela, já tem 11 anos e nunca aprendeu esses 2 comandos básicos.

Meus pais estão pensando em ficar com ela. Porém, se ela realmente esta perdida e não foi cruelmente abandonada, podemos imaginar o que esta família que a perdeu está passando. Ela esta tosada e tem um adesivinho na orelha, como se fosse um “brinco”, que, provavelmente, foi colocado na tosa.

Depois que percebeu que só queríamos ajudá-la, não parava de nos lamber, e pedir colo. Ele é muito, muito dócil. Me ajudem a encontrar o verdadeiro tutor dela. Nunca sabemos o que o verdadeiro tutor que a perdeu esta passando, se tem crianças, etc.

Entrem em contato comigo por twitter, facebook, que informo fone para contato. Que fique claro que não quero adotá-la, quero encontrar seus verdadeiros tutores.

Caso o mesmo não apareça, minha família optou por ficar com ela.

Regiane Carvalho
Twitter: @RegianeCM
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo