Pinguins aparecem em praia de Marataízes no ES


Pinguins têm sido uma atração frequente nas águas maratimbas. Na semana passada, três pinguins apareceram na Praia da Barra do Itapemirim, no ES. Um deles foi resgatado por adolescentes que passavam pelo local.

Foto: Maratimba.com

Os rapazes informaram que as aves nadavam perto da praia, mas apenas um foi para a orla. Ali, os jovens o colocaram uma caixa de papelão até a chegada da resgatista de uma ONG.

Os outros dois pinguins ficaram margeando a ilha da Itaputera, próximo ao local. A resgatista disse que o ideal era deixá-los no mar. Segundo ela, neste mês outros dois animais, conhecidos como Pinguins de Magalhães, apareceram no mesmo local e foram para o projeto ORCA, em Vila Velha. Depois de recuperados serão devolvidos ao meio natural.

Com informações de Marataizes


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA

JAPÃO

AVANÇO

COMPORTAMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>