EnglishEspañolPortuguês

Duas lindas filhotes esperam uma linda família que as adote juntas em SP

15 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Lara M. B.
[email protected]

Essas duas pequenas já sofreram muito na vida, nasceram em um abrigo de cães muito precário. A Vitória lutou muito para viver e conseguiu e a Pérola foi adotada filhotinha e devolvida pois a antiga “tutora” mudou-se para Campinas e não tinha mais tempo para ela!

Encontraram-se nesse hotelzinho e uma fez da outra seu porto-seguro, ficam juntas o tempo todo, se a Vitória sai para tomar banho a Pérola fica desesperada procurando-a e quando ela volta pula, rosnando de brincadeira como se pedisse explicações, é muito linda a relação das duas!

Dormem juntas, brincam entre si. Se uma deita a outra deita também, enfim, não tivemos como separá-las e ninguém quis adotá-las ainda.

Elas estão nesse hotelzinho que apesar de ser bom não tem o amor, atenção, o carinho que todos eles querem e merecem. Dormem em baias como todos hotéis e merecem uma chance de serem mais felizes. São pequenas e ideais para apartamentos.

São lindas! A Vitória parece uma “mini border collie”, todos perguntam se é filhote de border e a Pérola é mix de lhasa com daschund. São muito boazinhas, obedientes, não “aprontam” nada, novinhas ainda, extremamente dóceis, estão castradas, vacinadas e vermifugadas.

Essa é a última chance delas ficarem juntas, pois tem pessoas querendo adotar uma só e seriam separadas, mas resolvemos tentar uma última vez, pois já estão há um tempinho procurando um lar!

Por amor, alguém pode dar essa chance a elas?

Contato: Lara [email protected]

Você viu?

Ir para o topo