Filhote de baleia é encontrado morto em praia do litoral norte de SP


Baleia apresentava ferimento com sangue na cauda. (Foto: Renato Lambiasi/VC no G1)

Um filhote de baleia foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (13) na praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.

O animal de aproximadamente 4 metros foi fotografado por volta das 19h. O filhote apresentava um ferimento com sangramento na cauda.

Filhote de baleia com cerca de 4 metros é encontrado morto na praia de Massaguaçu, litoral norte de São Paulo. (Foto: Renato Lambiasi/VC no G1)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental da região não souberam informar as causas da morte da baleia. De acordo com os Bombeiros, o animal deve ser retirado da areia pela Prefeitura de Caraguatatuba na manhã desta terça-feira (14).

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>