EnglishEspañolPortuguês

Cachorro bonito e bem tratado é encontrado no Brooklin (SP); procura-se sua família

14 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]

Lindíssimo e bem cuidado, o cachorrinho apareceu durante o feriado de 7 de setembro na Rua Brejo Alegre, entre Guaraiuva e Ribeiro do Valle, no Brooklin (SP), a uma quadra da Av. Bandeirantes.

Lindo cachorro encontrado em São Paulo

Não tem mais de 1 ano, está superbem-cuidado, pelo bonito, não estava magro nem muito sujinho. É docíssimo, porte médio (22 kg), não é castrado e não está acostumado a andar na guia, não gosta muito de ração e passava o tempo todo choramingando e querendo entrar nas casas. É um pouquinho medroso.

Algumas moradoras o alimentaram embaixo de uma árvore da rua, pois elas têm muitos cães e gatos em casa e não podiam recolhê-lo.

Ele acabou sendo covardemente agredido por um homem, quando se aproximou para tentar brincar: levou um violentíssimo chute no focinho que, segundo testemunhas, o fez ganir como se tivesse sido atropelado e causou um grande inchaço e ferimentos internos na boca. Além disso, também levou pedradas, o que causou um ferimento no pescoço.

Diante disso, ele não podia mais ficar ali enquanto meus colegas de trabalho e eu tentávamos encontrar sua família na região do Brooklin, e o levamos para uma clínica, onde está sendo cuidado. O hemograma detectou infecção (certamente por causa dos ferimentos), mas nada de anemia, o que também prova que ele era bem tratado.

Ele é maravilhoso e dócil, e não quero crer que tenha sido abandonado.

Ele deve, sim, ter uma família que precisa ser encontrada urgentemente.

A casa dele pode ser, além do Brooklin Paulista, em Moema,  Campo Belo, Vila Olímpia, Santo Amaro, região da Av. Jornalista Roberto Marinho/ Roque Petronio/ Berrini, mas nunca se sabe o quanto ele pode ter caminhado, portanto, por favor, repassem para todos os seus conhecidos.

Já o cadastrei no cachorrroperdido.com

Contato:
Iracema Nogueira
(11) 9983-2180

Você viu?

Ir para o topo