Cães vítimas de maus-tratos precisam ser resgatados com urgência, em SP


Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Estes dois cães estão abandonados, próximo à avenida João Paulo I, Vila Bancária, São Paulo – SP.

A cachorrinha pintada se chama Kika. Ela foi amarrada a uma árvore da pracinha. Seus tutores disseram para as pessoas que estavam fugindo e por isso não podiam ficar com ela.

O Negão está todo cheio de sarna e já levou um chute na boca de um drogado que foi pegar o papelão onde eles estavam dormindo, Perdeu os dois dentes da frente.

A Eliete coloca caixa de papelão para eles dormirem, mas os drogados vão lá e retiram. Já ameaçaram jogar veneno para eles, pois o Negão fica latindo para quem se aproxima da Kika.

Eles são muito unidos e precisam ser resgatados juntos. Uma pit que ficava lá também já foi envenenada. Uma vizinha a socorreu e a adotou, mas os outros dois estão lá jogados ainda e ameaçados o tempo todo.

Contato: Eliete (011)-3924-5926


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>