EnglishEspañolPortuguês

Cães idosos do CCZ de SP buscam um lar

13 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana
[email protected]


Foto: CCZ - SP

A procura por cães idosos é quase zero no CCZ, e infelizmente eles dependem da ajuda com divulgações, ou o final de cada um será acabar de envelhecer e morrer no CCZ, sem ao menos ter tido uma chance de passar o restinho da vida com uma família e felizes.

Foto: Keké Flores

Essa menina estava a dias na rua, dentro de uma poça d’agua, não conseguia andar, o CCZ a resgatou, foi tratada, e com muita dedicação de alguns funcionários, e veterinários ela, aos poucos, voltou a andar. Hoje está ótima, caminha muito bem, e já esta para adoção. Depois de tanto sofrimento ela merece um lar e ser muito feliz.

Foto: Keké Flores

Fêmea, porte grande, linda e dócil. Parece ser mestiça de pastor belga. Mais uma vítima do abandono… Vamos ajudar essa senhora a encontrar uma família ?

Foto: Keké Flores

Um grandão muito doce, que apesar de estar envelhecendo adora brincar, e também adora um carinho. Um encanto de menino.

Foto: Keké Flores

Uma fêmea muito dócil e simpática, mais uma idosa vítima do abandono…

Foto: Keké Flores

Fêmea, porte médio/pequeno, não é muito simpática, parece ter sofrido muito essa senhora… Merece muito uma chance de ser feliz!

Foto: Keké Flores

Um senhorzinho muito ranzinza, com certeza nunca recebeu carinho até vir parar no CCZ. Ele tem dificuldade de caminhar, merece um adotante muito especial…ou seu fim será acabar de envelhecer e morrer no CCZ.

Foto: Keké Flores

Mais um vovô muito especial. Ceguinho de um olho, dócil, adora carinho na barriga e está sempre quietinho e deitadinho. Parece sempre estar triste… Vamos ajudar esse vovô ?

Foto: Keké Flores

Essa é a Pig, uma cachorra muito sofrida. Foi abandonada por ter esse problema de pele incurável. Devido a sua aparência, ela pode envelhecendo no CCZ. Mas a Pig é uma senhora muito simpática e dócil!

Você viu?

Ir para o topo