Príncipe inglês é acusado de crueldade contra cavalo


Por Giovanna Chinellato (da Redação)

O príncipe inglês Harry está sob críticas de defensores dos animais por ter maltratado visivelmente um cavalo explorado em uma partida de polo. Fotos foram divulgadas recentemente mostrando o príncipe montando um cavalo com um sangramento visível no flanco, provavelmente causado pela espora do príncipe. Apesar de o caso ter ocorrido em julho, as fotos só foram divulgadas recentemente.

De acordo com a Animals Change, uma testemunha anônima disse ao Daily Mail que Harry continuou o jogo cruel com o cavalo ferido.

Essa não é a primeira vez que Harry suja o nome com os defensores dos animais, nem a primeira vez que um acidente de polo acontece perto dele. No começo do ano, um dos cavalos de polo morreu de ataque do coração. Em 2007, Harry foi questionado como suspeito de atirar em duas galinhas protegidas de uma fazenda vizinha à da família real em Norfol.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>