EnglishEspañolPortuguês

Entidade promove hoje brechó em prol dos animais abandonados

12 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

A SOS Animais promove  hoje mais uma edição do brechó em benefício dos animais atendidos pela entidade. Será das 12h às 19h, no restaurante Lo de Lê (rua Barão de Azevedo Machado, 311). O evento é uma boa oportunidade para quem quer ajudar os animais e adquirir itens selecionados em roupas, calçados, bijuterias, CDs, DVDs, livros, objetos decorativos, entre outros, a preços baixos. Também estarão à venda os produtos da SOS Animais, como camisetas, botons, chaveiros, blocos, adesivos e sacolas ecológicas.

Nesta edição do brechó, a associação estará recolhendo doações de brinquedos novos ou usados que estejam em boas condições de conservação e funcionamento. O objetivo é conseguir proporcionar um Dia da Criança especial a todas as crianças da comunidade atualmente visitada pelo grupo do mutirão de atendimento veterinário.

A SOS Animais promove almoços, jantares, chás e outros eventos para angariar recursos que garantam a continuidade de suas atividades, que incluem os mutirões de atendimento veterinário em pequenas comunidades carentes, tratamentos, castrações e encaminhamento de animais a novos lares. A entidade também atua na conscientização sobre guarda responsável e fiscalização das políticas públicas voltadas ao atendimento dos animais de convívio em meio urbano, ações essenciais na garantia da saúde pública.

Fonte: ClicRBS

Você viu?

Ir para o topo