Zelador encontra 17 animais de estimação mortos em freezer em escola


O zelador de uma escola no Estado americano de Oregon encontrou 17 animais de estimação, incluindo seis gatos, mortos em um freezer de um trailer que estava sem uso nos fundos do prédio.

Segundo funcionários da Escola Ockley Green, em Portland, o diretor pediu ao zelador que limpasse o trailer em julho passado, para que fosse transformado em uma sala de aula. No meio da faxina, o zelador encontrou os seis gatos, dois hamsters, dois peixes dourados, dois sapos, um porquinho da Índia, um porco-espinho, um periquito, um lagarto e uma aranha.

Segundo o jornal local “The Oregonian”, os animais estavam em sacos de lixo e congelados no freezer.

Uma voluntária que trabalhava na escola admitiu que os animais eram seus e que ela os congelou após terem morrido, porque era muito triste descartá-los.

Ela foi dispensada dos serviços que prestava na escola. A polícia disse que ela não foi indiciada porque não houve abuso contra os animais.

Fonte: Click PB


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>