EnglishEspañolPortuguês

Rio do Sul realiza Primeiro Encontrão de Proteção aos Cães (SC)

11 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

No dia 12 de outubro de 2010 em Rio do Sul acontecerá uma tarde diferente e especial, com muita diversão e interação entre homem e cão. Estando sempre pronto para acompanhar seu dono, o inseparável amigo do homem merece que o mesmo reserve um dia especial para se dedicar exclusivamente ao bem-estar do nosso animal de estimação. Com o intuito de difundir a idéia de guarda responsável de animais, algumas empresas privadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio do Sul, estarão promovendo o Primeiro Encontrocão de Rio do Sul, no Parque Municipal Harry Hobus.

Busca-se neste encontro, uma melhor interação entre os homens e os cães, promovendo assim a harmonia e o respeito dos homens em relação aos animais de um modo geral, começando pelo nosso animal de estimação. Assim, procurando conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários para tratar de forma correta e legal os nossos amigos, estarão sendo distribuídos no local do evento informativos e os organizadores estarão á disposição dos visitantes, para eventuais dúvidas.

O evento será voltado aos cães de estimação, seus tutores e simpatizantes, já que estes bichinhos estão presentes em quase todos os lares brasileiros

Estarão preparadas no local do evento para atender a qualquer ocorrência, ambulância para os participantes humanos e para os animais terá locais de hidratação com água corrente. Para que não haja imprevistos maiores, antes de sair de casa para o evento especial, o tutor deve ter em mente algumas pequenas regras, tais como o uso de coleira, pois nenhum cão sem guia poderá participar do evento e, os cães ‘anti-sociais’ deverão estar com focinheira, lembrando sempre que cada tutor é responsável pelo seu animalzinho.

Estarão presentes também no evento, pessoas que fazem parte da APAD de Rio do Sul, onde exporão suas idéias, reforçando ainda a idéia principal do evento.

Os organizadores contam com a presença de toda a população do município, bem como cidades adjacentes, para que este seja o primeiro de muitos encontros que ainda virão. Então, fica aqui o convite para que todos compareçam no dia 12 de outubro de 2010, ás 14 horas, no Parque Municipal Harry Hobus, bairro Canoas, município de Rio do Sul, junto com seus cães, aproveitando um dia tão especial dedicado aos nossos amigos, que nos fazem tão bem, pois já disse Josh Biilings: “O dinheiro pode comprar um belo cão, mas não o balançar de sua cauda”.

Fonte: Adjori/ SC

Você viu?

Ir para o topo