EnglishEspañolPortuguês

Pit bull que foi resgatado do mato está sendo tratado em santuário

10 de setembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Meccia
[email protected]

Dando sequência à história desse pitbulzinho, tão sofrido, trago notícias. Seu nome era Roberto, massssss resolvemos deixar o passado pra trás, então o batizamos, com muito amor e alegria, com o nome de Zack!!!

Em 07/09/10, no dia seguinte de sua chegada, tiramos a Dra. Simone do seu feriadão, que gentilmente veio para examinar o Zack. Examinando sua coluna mais minuciosamente, encontrou um ponto que é daí que sua perna repuxa. Pode ser que tenha sido atropelado ou espancado, levando uma forte batida na coluna. Por isso repuxa a perninha, pois nesta posição ele descobriu que sente menos dor.

A perninha está bem, o problema é na coluna! A Dra. disse que, se for uma lesão antiga, pode ser que ele não a coloque mais no chão. Provavelmente, iremos levá-lo ao especialista em traumas (ortopedia), para ver qual será o procedimento a seguir.

Colheu seu sangue para hemograma completo. Tirou os bernes e foi medicado com anti-inflamatório e analgésico. Se portou muito bem, se sentiu cuidado, tratado. Dra. Simone disse que ele ainda tem os dentinhos de leite, e por volta de 1 aninho.

Em tão pouco tempo de vida, é apenas uma criança que já sofreu demais, lutou e muito para sobreviver no meio do mato/ agora basta de sofrer, merece e será feliz para sempre!!

http://www.santuariopitbull.com.br

http://fundacaofernandameccia.blogspot.com

Você viu?

Ir para o topo