Polícia apreende 49 pássaros em Sabinópolis (MG)


(Foto: PM/Divulgação)

Policiais Militares de Meio Ambiente apreenderam, no fim da tarde de sexta-feira, 49 pássaros, de diferentes espécies, em uma casa na Barra do Esmeril, zona rural de Sabinópolis, no Vale do Rio Doce. Dois homens foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, depois de receberem denúncia anônima, militares foram até a residência onde encontraram os animais. Foram apreendidos 37 pássaros da espécie trinca-ferro, 11 da espécie conhecida como papa-arroz e um pássaro-preto.

Ainda de acordo com a PM, Bruno Simões de Miranda foi preso no momento em que vendia os animais para Genésio Nobre da Silva, que no momento da abordagem colocava os pássaros dentro de caixinhas de leite.

Os militares encontraram ainda no carro de Genésio, 74 caixinhas de leite com orifícios e juntadas em feixe dentro de uma sacola. Os suspeitos assumiram que vendia os pássaros e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sabinópolis.

Fonte: DeFato Online


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>