EnglishEspañolPortuguês

Criador abandona poodle e outros cães doentes em rua de SP

2 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima
[email protected]

Uma aluna minha, a Sara, procurou-me falando de uma linda poodle, que pertencia a seu tio e que este abandonara a peluda doente na rua. Segunda a Sara e a sua mãe, dona Marta, não é a primeira vez que o covarde faz isso com um cachorrinho, por outra vez ele abandonou um lindo mestiço de collie, também doente, na rua.

Segunda a dona Marta, este monstro adota cachorrinhas de pessoas que doam, procura por cadelas não castradas, porte pequeno e peludas, com a única intenção de reproduzi-las e ganhar dinheiro.

Estou tentando mais informações como endereço, telefone, etc deste criador, mas a dona Marta morre de medo desta pessoa, pois segundo ela, ele é uma pessoa de má indole e perigosa.

O nome dele é Vicente, se não me engano, ele vende os filhotes no conhecidíssimo Aquário, estrada do Jacu Pêssego, zona leste de São Paulo. Pedi que a Sara e a dona Marta retirassem a cadelinha da rua, agora adotadas por elas e me prontifiquei a pagar o tratamento, uma vez que  dona Marta esta desempregada há muito tempo.

A cachorrinha, também batizada de Sara, apresenta terrível TVT e o tratamento e exames de sangue, ficaram ao todo por R$300 reais, são 8 aplicações para o tratamento de TVT mais 4 exames de sangue (deveriam ser 8 também mas entramos em acordo devido a situação financeira). O tratamento de TVT em cadelas é mais prolongado pois se espalha no interior da cadela, disse a dra Débora.

Por favor, preciso de ajuda para custear os gastos deste tratamento que já começou e tem tido bons resultados.

Contato:

(11) 7393-2512 (Lincoln)

(11) 2143-8392/3438-4102 (dra Debora)

(11) 8808-9256 (Marta)

Você viu?

Ir para o topo