EnglishEspañolPortuguês

Conheça Kitty, a gatinha mochileira

2 de setembro de 2010
421 min. de leitura
A-
A+

Julie
[email protected]

Um casal francês que está caminhando pelo mundo “foi adotado” por uma linda gatinha que, ao que tudo indica, compartilha com os novos tutores o mesmo prazer pela aventura.

Kitty foi encontrada no meio da estrada na Louisiana e nunca mais deixou Laetitia e Guillaume. Com 4 meses e meio, faz parte da família desde o primeiro mês de vida quando mal enxergava. Muito inteligente, fica na mochila sem coleira e salta de um saco para outro enquanto a dupla caminha.

Ela nunca cai e, quando se sente em perigo, volta para um dos sacos. Muitas vezes caminha ao lado e imita o som de um corvo quando vê um! Kitty é vacinada e tem passaporte para voltar para a França no final dessa grande aventura. Certamente é a primeira gatinha do mundo a caminhar 15 mil km!

Kitty é talvez a gata mais aventureira do mundo. Ela e o casal de exploradores estão viajando a pé de Miami, EUA, para Ushuaia, no sul da Argentina.

Estão atualmente na Colômbia, rumo ao sul. Kitty é muitas vezes vista descansando na mochila transportada por Guillaume, enquanto vão na estrada. Até criaram um guarda-chuva, para dar sombra à gata. Kitty gosta da viagem, tanto quanto o casal.

Ela muitas vezes sobe até o ombro do tutor para conseguir uma boa olhadela de cada novo cenário.

(clique nas imagens para ampliar)

Você viu?

Ir para o topo