EnglishEspañolPortuguês

Poodle pequeno e dócil procura um lar em SP

7 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

Este pequeno poodle foi deixado pra trás amarrado, num bairro da periferia de Embu, em SP.  Seus “bondosos” tutores voltaram pra Bahia e impiedosamente o abandonaram amarrado, no bairro, onde mora uma senhora muito humilde, por nome D.Maria,  pessoa de coração incrivelmente bondoso e sensível ao sofrimento animal.

Os filhos vivem brigando com ela, pois já tem uma certa idade e a saúde frágil. Mesmo assim, apesar dos muitos animais que tem resgatados de sofrimentos,  todos os dias no fim da tarde, ela sai pra alimentar vários animais que vivem abandonados pelas ruas do bairro onde ela mora.

Este bairro  por nome Dom José,  é um verdadeiro inferno para os animais. Consegui com uma pessoa amiga, que doa todo mes 1 saco de ração de 25 kg pra ela. Já é uma grande ajuda! Enfim , D. Maria se apiedou deste pobre inocente, pois a infeliz o deixou amarrado próximo a casa dela,  certamente sabia que ela não negaria ajuda a este pobre animal.

Além da triste dor do abandono, estava com uma infecção feia no ouvido, mas ela cuidou e ele já sarou. Como ele é muito bonzinho e medroso, os animais da D. Maria estão batendo nele,  ela mora numa casa bem pequena, e os filhos estão revoltados com ela, pois a confusão de  briga está grande, devido a isso, ele fica muito tempo preso num banheirinho pequeno.

Ele é um anjinho de obediente, tem por volta de 1 ano, porte pequeno e precisa encontrar um lar onde possa viver feliz e em paz. D. Maria não tem telefone, mas falei com a vizinha dela que se chama Lidiane e permitiu que eu divulgasse o telefone dela, pra entrarem em contato, se alguém quiser adotar este bichinho que já sofreu tanto.

Contatos:

Lidiane

horários das 7h00 – 9h00 da manhã e das 17h30- 22h00

telefone. 011-4149-8929.

Você viu?

Ir para o topo