EnglishEspañolPortuguês

Ovelha é sequestrada de seu tutor e violentada na Espanha

8 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Raquel Soldera (da Redação)

O sadismo e a crueldade dos seres humanos não têm limites. Em Girona, comunidade autônoma da Catalunha, na Espanha, um pastor denunciou que uma de suas ovelhas foi sequestrada, e alguns dias depois os ladrões lhe enviaram um vídeo com imagens da ovelha sendo violentada em um colchão.

Foto: Olhares

Segundo informações divulgadas no site do jornal Diario de León, Gabriel Adasme, o tutor da ovelha, contou que recebeu o vídeo de um vizinho do bairro da Font de la Pólvora de Girona, onde o sequestro aconteceu. Ele disse não conhecer a pessoa.

Esta não é a primeira vez que uma ovelha é roubada na região. Na realidade, o número de ovelhas roubadas de seus tutores tem aumentado. Mesmo assim, a polícia local nunca deu a devida atenção ao fato, com o descaso e a negligência habituais das autoridades quando se trata de crimes contra animais.

Foi preciso que os sádicos ladrões tivessem a ousadia de enviar imagens da ovelha sendo violentada ao seu tutor, para que o fato chamasse a atenção das autoridades. O mínimo que se espera é que as devidas providências para se chegar aos criminosos sejam tomadas o quanto antes, para que os responsáveis por tamanha crueldade e covardia sejam penalizados.

Você viu?

Ir para o topo