Crueldade e covardia

Ovelha é sequestrada de seu tutor e violentada na Espanha

Por Raquel Soldera (da Redação)

O sadismo e a crueldade dos seres humanos não têm limites. Em Girona, comunidade autônoma da Catalunha, na Espanha, um pastor denunciou que uma de suas ovelhas foi sequestrada, e alguns dias depois os ladrões lhe enviaram um vídeo com imagens da ovelha sendo violentada em um colchão.

Foto: Olhares

Segundo informações divulgadas no site do jornal Diario de León, Gabriel Adasme, o tutor da ovelha, contou que recebeu o vídeo de um vizinho do bairro da Font de la Pólvora de Girona, onde o sequestro aconteceu. Ele disse não conhecer a pessoa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Esta não é a primeira vez que uma ovelha é roubada na região. Na realidade, o número de ovelhas roubadas de seus tutores tem aumentado. Mesmo assim, a polícia local nunca deu a devida atenção ao fato, com o descaso e a negligência habituais das autoridades quando se trata de crimes contra animais.

Foi preciso que os sádicos ladrões tivessem a ousadia de enviar imagens da ovelha sendo violentada ao seu tutor, para que o fato chamasse a atenção das autoridades. O mínimo que se espera é que as devidas providências para se chegar aos criminosos sejam tomadas o quanto antes, para que os responsáveis por tamanha crueldade e covardia sejam penalizados.

2 COMENTÁRIOS

  1. é muito triste saber que existem pessoas (que não podem ser consideradas humanas) e sim verdadeiros monstros que tem coragem de efetuar atos tão absurdos com uma ovelha indefesa e a polícia sabendo que inúmeros casos deste tipo estão ocorrendo e que elas tem por obrigação prender e a justiça punir esses monstros simplesmente nada fazem, onde este humanidade vai parar? Para Deus a vida de qualquer animal é tão importante para ele quanto a vida de um ser humano, afinal somos igualmente criação do nosso pai, pensem nisso!!!

  2. Cada ridicularidade q se ouve…fala sério!
    Oque esses caras tem na cabeça,merda?
    Não dá para chegar em uma conclusão…
    Cada pessoa mais nojente,mediocre,igonorânte…é pouco ainda estes termos.
    É um caso pior q outro, c/animais, crianças e adultos q acho q estamos retornando a era primata(talvez nem lá aconteciam bizarrices como vemos hj).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui