EnglishEspañolPortuguês

Cão em Santo André (SP) corre perigo nas ruas; precisa de lar temporário ou de adoção

9 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Tatiana Paula Scanavaca
[email protected]

O cãozinho das fotos está em frente à casa da Hellen, que trabalha comigo. Ela e a mãe dela estão cuidando dele na calçada, pois já têm outros cachorros e não têm condições de colocá-lo dentro de casa.

Ele deve ter aproximadamente 1 ano, é muito carinhoso e um pouco agitado. A Hellen desconfia que ele sofria maus-tratos na antiga família e acredita que pode ter sido atropelado, pois tem bastante medo de carro.

Por isso, se souberem de alguém que possa adotá-lo ou pelo menos ceder um lar temporário, seria ótimo, já que os vizinhos da rua estão ameaçando o animal de morte. Se não puderem ajudá-lo diretamente, por favor, repassem aos seus contatos, pois dessa forma fica mais fácil encontrar alguém.

Se for um lar temporário, a Hellen o entregará com uma casinha e os custos de ração, veterinário, pet shop, entre outras coisas que também ficarão por conta dela e da mãe, até ele ser efetivamente adotado. O importante é tirá-lo de lá o quanto antes, para evitar que façam mal a ele.


Quem tiver interesse, pode entrar em contato com a Hellen (11-8627-8518) ou com a mãe dela, Edna (11-8721-4023). O cãozinho está em Santo André, no bairro Vila Junqueira.

Nota da Redação: Recebemos hoje (18/08) a informação pela protetora Tatiana de que o cãozinho já conseguiu um lar temporário, mas ainda estão buscando um lar definitivo para ele. Agradecemos a todos pela união e solidariedade.

Você viu?

Ir para o topo