Cura intuitiva

Cachorro “come” dedo e salva vida do tutor nos EUA

Um cachorro virou herói depois de comer o dedão do pé do próprio tutor, em Michigan, nos EUA. O tutor estava com o dedo infecionado e se recusou a ir ao médico. Sem saber que tinha diabetes, o homem tratou o ferimento por conta própria, o que prolongou a infecção por dias. Sua condição estava piorando.

O cachorro aproveitou a bebedeira do tutor e arrancou o dedo infecionado. Os médicos disseram que Kiko, o cachorro, salvou a vida do tutor, já que a infecção podia se espalhar por todo o corpo.

Assista ao vídeo da reportagem:

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Fonte: R7

1 COMENTÁRIO

  1. Mal eles se aproximam de um outro cão ou da gente mesmo e vão cheirar direto em um local machucado,mesmo que não esteja visível.Minha cadela tinha os olhos aparentemente normais mas era cega.Os que chegavam perto dela iam cheirar/fuçar direto nos olhos…um machucadinho de nada no meio daquele pelo todo e lá vão eles,direto ao ponto.E cheira,e cheira…eles sabem onde tem algo “errado”.
    Essa da reportagem sabia o que estava fazendo.Se o tutor não se cuidou pelos meios a que tinha acesso,ela cuidou do jeito dela,rs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui