EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para resgatar cão dócil abandonado em Caieiras, SP

30 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Graziela Vieira
[email protected]

Venho pedir de novo ajuda a um cachorrinho que está em estado lamentavél. Desta vez pude tirar foto. Hoje fui ao local e um dos cachorros que estava bem mal infelizmente morreu, porque a ajuda nunca chegou! Fiquei arrasada.

Mas o outro cachorro, que se encontra “na medida do possível” melhorzinho está lá esperando a ajuda de um ANJO PROTETOR que o ajude. Já comentei a vocês que näo moro em Säo Paulo e fico aqui até dia 6 de setembro. Estou muito triste por não poder resgatá-lo, pois não tenho para onde levá-lo.

Por isso peço ajuda a vocês, protetores e amigos que me ajudem a resgatá-lo e a tentar arrumar um lar para ele.

Consegui tirar fotos dele. Vejam que lindo:

Ele esta na  Avenida Davi Kastizky, Vila Rosina.

É um terreno baldio bem grande que está na esquina desta avenida. A avenida fica no caminho que vai de Perus até Caieiras.O caminho que eu faço para ir lá é o caminho que passa pelo cemitério de Perus até Caieiras. Passando o Cemitério desce um morro, onde tem um posto de gasolina. Se vira a esquerda e sobe o morro do posto e chega na Avenida Davi Kastizk.

O cachorro está no final da avenida, num terreno baldio, perto de uns canos gigantescos. Posso ajudar a ir até lá para resgatá-lo.

Hoje ele comeu quase 1 quilo de ração de tanta fome. Vamos ajudar gente, por favor! Não quero ir embora de SP sem ajudar este bichinho. Posso ajudar o protetor que o resgatar com algo de dinheiro para tratamento e comida.

Contato com:

Graziela Vieira

[email protected] 
Cel: 7524.7919

Você viu?

Ir para o topo