EnglishEspañolPortuguês

A atriz Michelle Rodriguez irá à Antártida para apoiar a Sea Shepherd

30 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Michelle Rodriguez é famosa por seu papel como Trudy, em Avatar, ou como Ana Lucia, na série Lost, ou como um de seus outros “papéis de durona” (como diz o IMDB.com). Mas Rodriguez não está apenas atuando – ela é durona fora das telas também. Como nova apoiadora Sea No Evil da Sea Shepherd, Rodriguez é a nova celebridade a apoiá-los. Mas, ao contrário de muitas outras celebridades que doam para organizações, Rodriguez anunciou que irá se unir à próxima campanha da Sea Shepherd na Antártida.

“Então vocês estão realmente pretendendo ir para a Antártida e chutar a bunda dos baleeiros para salvar algumas baleias. Eu serei uma das pessoas a bordo”, a atriz disse numa coletiva.

Como a EcoRazzi lembrou, não é a primeira vez que uma celebridade decide se unir à tripulação de Paul Watson na Antártida, em defesa dos animais. Dois anos atrás, Daryl Hannah anunciou que planejava estar na próxima campanha da Sea Shepherd. Seu comprometimento foi eventualmente reduzido a uma visitinha (devido a um conflito que interferia na viagem de três meses), mas mesmo assim ela trouxe boa publicidade para a causa.

Segundo matéria da Animals Change, Rodriguez vem apoiando a causa animal há bastante tempo, apesar de em alguns momentos seu apoio ser questionável, como quando ela trouxe um filhote de tigre albino (9 meses) para um santuário em Nova York.

Mas para alguém com uma reputação de ser a criança teimosa de Hollywood, a intensidade, a paixão e o perigo de batalhar com japoneses na missão da Sea Shepherd no Oceano Ártico talvez seja o ideal.

Você viu?

Ir para o topo