EnglishEspañolPortuguês

Crianças são ensinadas a montar em ovelhas durante espécie de rodeio

29 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Violência inspirando outras formas de violência. Não bastassem os rodeios, que são um espetáculo de tortura, maus-tratos e crueldade contra os animais, os Estados Unidos inventaram agora um novo “entretenimento” para atrair as pessoas sádicas.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Durante o que eles chamam de “Mutton Bustin”, algo como “Farra do Carneiro”, que é uma espécie de rodeio, crianças tentam se equilibrar sobre ovelhas o máximo de tempo que conseguirem.

Foto: Reprodução/Daily Mail

Segundo informações do jornal Daily Mail, em um dos campeonatos mais populares realizados  na Califórnia, previsto para ocorrer em outubro, o torturador vencedor será premiado com uma poupança no valor de cerca de 3 mil euros.

Nota da Redação: Estamos diante de um cenário decadente, em que a humanidade insiste em propagar também para as próximas gerações a covardia e a violência contra os seres mais vulneráveis. Submeter à humilhação e ao sofrimento seres que são forçados a servir às perversidades humanas é algo de que devemos nos envergonhar profundamente e agir incessantemente dentro do que nos cabe. Esses campeonatos, assim como qualquer evento baseado na exploração e na utilização de seres vivos como escravos de nossa demência, devem ser combatidos, denunciados, banidos. Mobilizadas, as forças do bem vão aos poucos impedindo que os direitos animais sejam desrespeitados. Unidos por valores como a ética e a justiça, vamos plantando a paz no lugar da ignorância e da maldade. Enquanto um único ser estiver sofrendo, usaremos nossa voz em sua defesa. Divertir-se com o sofrimento alheio é doença.

Você viu?

Ir para o topo