ONG faz feira de adoção em Alphaville (SP) e pede ajuda para manter animais resgatados


Anjos dos Bichos
anjorenatabuono@gmail.com

Amigos,

Lembrem-se de nossas Feiras de Adoção em Alphaville, São Paulo: Alameda Rio Negro, 1033, estacionamento do AlphaShopping e Alameda Madeira, 363, estacionamento do CompreBem, das 10 às 17 horas.

Temos novidades: no próximo dia 7 de setembro vamos comemorar 4 anos de atuação.

São 4 anos de muito trabalho e dedicação, encaminhando animais para lares felizes.

Estamos organizando uma festa e logo todos serão convidados.

Como já havíamos informado, os cães do Vale da Esperança foram despejados da chácara onde viviam. Hoje eles estão em locais seguros, sendo bem tratados, com respeito e muito carinho. Precisamos com urgência de recursos para manter esses 25 cães que apadrinhamos.

Vocês podem nos ajudar doando ração, medicamentos ou qualquer valor em dinheiro através de depósito em nossa conta ou pelo sistema PagSeguro. Ou comprando os produtos que temos em nossas Feiras de Adoção. São camas, edredons, brinquedos e outros acessórios com ótimos preços. Além das camisetas dos Anjos dos Bichos.

Estamos lançando também uma nova rifa: um super kit com acessórios para cães e dois itens para o tutor. Cada nome somente R$ 5,00

Nos ajudem a fazer um bom trabalho.

Sejam Anjos!

Feiras de Adoção em Alphaville, São Paulo:

Alameda Rio Negro, 1033, estacionamento do AlphaShopping

Alameda Madeira, 363, estacionamento do CompreBem, das 10 às 17 horas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ALTERNATIVA VEGANA

TURQUIA

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>