Em Portugal, feira de objetos usados ajudará animais abandonados


No dia 28 de agosto, das 10h às 18h, acontecerá, junto à Câmara da cidade de Cadaval, a quarta edição da Feira de Usados, organizada pela Associação Protetora dos Animais local.

O evento tem como objetivo angariar fundos para apoiar os cuidados aos animais abandonados que a associação tem sob sua responsabilidade.

Todo os dias, os animais recolhidos pela APAC têm de ser alimentados e tratados. Além do tratamento das doenças de que alguns padecem quando são recolhidos, há também esterilizações, desparasitações e vacinações a serem feitas, o que acarreta elevados custos.

Quem quiser e puder dar o seu contributo em prol dos animais poderá adquirir um dos diversos artigos, em bom estado de conservação, que a APAC terá à disposição, a preços reduzidos.

Fonte: Gazeta das Caldas


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>