EnglishEspañolPortuguês

Protetora apela para que duas pit bulls resgatadas sejam adotadas (SP)

26 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Meccia


Resgatei duas lindas meninas no dia 19 de agosto. Elas foram levadas para o Santuário Pit Bull. Elas são lindas e estão bem cuidadas, já castradas e vacinadas, prontas para serem adotadas. Não irei separá-las de maneira nenhuma. Resgate duplo, adoção dupla! Afinal, uma é a sombra da outra, fazem tudo juntas, coisa mais linda. Até na hora de dormir, dormem juntas. Essas meninas são encantadoras. Não é justo e nem correto com elas, que agora cada uma vá para um lado, seria desumano.

O bom é que, como estão prontas para adoção, já estou divulgando nos sites. Daqui até serem adotadas, tem uma caminhada, espero que curta.

Eu me sinto um pouco desconfortável, pois minha maior felicidade seria não ter que pedir ajuda financeira e poder fazer tudo sozinha, mas infelizmente minha realidade é outra, e não tenho condições de mantê-las, devido aos outros que estão aqui sob minha responsabilidade. As despesas são enormes. Espero de coração que os Anjos que se comprometeram em ajudá-las, ajudem de fato e sejam fiéis a elas, até que sejam adotadas.

Salvar vidas não termina no resgate, isso é apenas o começo. Agradecimentos a todos que ajudaram de alguma maneira, e em especial aos Anjos dessas garotas. Juntas pudemos evitar que o pior acontecesse e, assim, demos mais uma vez a chance de uma vida digna à esses seres tão inocentes.

Quem puder ajudar de alguma forma, entre em contato com Fernanda Meccia, através dos telefones (11) 4664-4785/4664-1485/8583-3073.

Mais informações pelo site http://fundacaofernandameccia.blogspot.com

Você viu?

Ir para o topo