Procura-se fox terrier desaparecida na zona sul de SP


Nanci – Animais para adoção
frugais@hotmail.com

Milu é uma cachorra fox terrier idosa que desapareceu em 22 de junho na Vila Santa Catarina, na zona sul de São Paulo.

Seguindo sua pista, levantamos duas informações conflitantes. A primeira é a de que uma moça chamada Ana a teria levado para sua casa no Jardim Prudência e depois soltado a bichinha na rua, uma vez que ela estaria roendo as portas da casa. A outra informação é de que a cachorrinha teria sido doada a uma mulher que estava saindo de uma agência do Bradesco no bairro. Dizem também que ela foi tosada, mas não sabemos se é verdade nem que tipo de tosa foi feita.

Por favor, se você sabe do paradeiro de Milu, por favor, entre em contato com urgência. Tem uma criança doente e todos estamos muito tristes com o sumiço da nossa Milú. Ela tem 14 anos de idade, não sabe andar nas ruas, é extremamente apegada à família, e nós a ela.

Contatos:

Pedro – jpedrodas@zipmail.com.br
(11) 5677-8877 / 9296-4720 / 5562-9745 (Pedro ou Luci)
São Paulo, SP
 
 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>