EnglishEspañolPortuguês

Cão com tumor no focinho precisa de ajuda urgente em SP

26 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Giselle Pastorello
[email protected]

Ontem, durante o resgate do cão com tumor no olho, falaram sobre um cão que estava muito mal em Guaianazes, que havia levado um chute e uma paulada na cabeça  tempos atrás.

Uma pessoa de bem da região foi verificar e me ligou no celular. Pedi para verificar a situação e ele disse que era realmente muito ruim, como podem ver nas fotos. A história deste cão é a seguinte: ele tinha tutor que não o quis e abandonou na casa da prima, que não tem condições nem pra ela, mora dentro da favela. Enfim, as fotos mostram bem o estado deste coitado. Só de ouvir os gritos de dor dele quando me ligaram entrei em pânico e falei com a Bete sobre o caso, que, claro, também não saberia dizer não a um caso destes! O Ricardo (taxi dog) foi resgatá-lo agora à noite para nós.

Com tantos resgates seguidos, sabemos que é UMA IMENSA LOUCURA ASSUMIR MAIS UM E NESTAS CONDIÇÕES, ONDE NEM SABEMOS POR ONDE COMEÇAR, mas não conseguiríamos dormir sabendo de seu sofrimento. AGIMOS PELO CORAÇÃO: ELE JÁ ESTÁ NO HOSPITAL VETERINÁRIO DR.HATO EM SBC. Está sendo avaliado pelo Dr. Rodrigo e pelo Dr. Eugênio para cirurgia, o problema é o local, mas o problema da respiração foi resolvido, era secreção demais na garganta. Já não é novinho. Ao menos não respira mais com tanta dificuldade, e sabemos que dor não sentirá mais nesta noite.

PRECISAMOS DE TODA AJUDA POSSÍVEL! POR FAVOR NOS AJUDEM A TRATÁ-LO OU A PAGAR O TAXI DOG DE R$ 250,00?

Para ajudar seguem contas:

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
Giselle Sarbouck Pastorello

Unibanco
AG 0155
CONTA 121194-7
Elisabete Sarran

Contatos:

Giselle
(11) 7856-4368
[email protected]

Bete
(11) 95201814
[email protected]

Obrigada de coração a quem puder ajudar, mesmo divulgando.


Nota da Redação: Segundo informações das protetoras que resgataram o cãozinho, ele continua fazendo exames e passando por tratamentos, numa luta incessante pela vida. Estamos na torcida para que esse lindo menino tenha ainda muitos anos pela frente e que encontre um lar muito amoroso.

Você viu?

Ir para o topo