Burro e jumenta morrem esfaqueados no oeste da Bahia


(Foto: Reprodução/Jornal O Expresso)

Um burro e uma jumenta foram esfaqueados no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA), numa demonstração clara de que a violência agora também atinge os animais. O fato ocorreu da noite de 22 de agosto para 23 de agosto (domingo para segunda-feira), quando algum elemento mal intencionado amarrou os dois animais em um poste, ferindo-os com arma branca. Os tutores dos animais suspeitam de que aquele que fez tal absurdo saiba lidar com animais deste tipo, e que tenha praticado o crime por vingança.

Os responsáveis pelos animais estão com medo de denunciar o ocorrido às autoridades. Sandra Regina Colpo, cidadã que tem a intenção de formar uma ONG de proteção aos animais em Luís Eduardo, afirma que, caso os tutores dos animais não comuniquem às autoridades competentes o ocorrido, o caso será levado ao Ministério Público.

Fonte: Jornal O Expresso


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>