Animais de rua também serão evacuados em implosão do estádio Fonte Nova


A evacuação da área da Fonte Nova, que vai acontecer no domingo (29), dia da implosão, também atingirá os animais. O Consórcio Arena Salvador 2014, responsável pela construção da Nova Fonte Nova, informou que todos os animais de rua que, por ventura, estejam no raio de até 150 metros do estádio serão retirados e mantidos em local seguro até o término da operação. 

Para proteger também as aves, momentos antes da implosão, um explosivo de menor proporção será acionado para espantar as aves que estejam na estrutura do estádio. O consórcio afirmou que a medida serve para garantir que todos os animais que habitam o entorno do estádio estarão em completa segurança. As informações são do Ibahia.

Fonte: Correio


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>