Implosão do estádio Fonte Nova pode matar animais abandonados em Salvador (BA)


Paula Cristina Gentil da Silva

pcdcarlos@hotmail.com.br

Infelizmente mais um problema que nós protetores não podemos deixar passar em branco.

Está sendo fartamente noticiada a implosão do Estádio da Fonte Nova, em Salvador, para o próximo domingo, dia 29 de agosto, às 10h.

A preocupação procedente em manter os moradores das proximidades afastados do local no dia e hora marcados, paraque não aconteçam acidentes já foi colocada em prática mediante apelo à população.

Pergunto porém se houve preocupação com a retirada de animais abandonados, que não são poucos, e que vivem nas proximidades ou até mesmo dentro e fora do estádio.

A implosão será feita e os animais serão implodidos junto? Será que nehuma providência foi tomada no sentido de salvar os animais?

Algo precisa ser feito para evitarque esses animais morram de forma tão cruel.

Precisamos agir rápido pois só temos quatro dias até o momento da implosão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>