EnglishEspañolPortuguês

Cão com tumor no olho precisa de ajuda e de resgate em SP

24 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Juana Braga
[email protected]

Só uma pergunta: dá pra ver isso e não fazer nada? Acabo de resgatar o Yan (Weimaraner), quem pode ajudar esse POBRE CÃO?

A Lourdes desabafou comigo ao telefone, chorou, o que mais poderia fazer? Está assoberbada, não recebeu ajuda para o cão atropelado, quem pode ajudá-la? Esse cão me parece mestiço do AKITA, sofrido e judiado como está a maioria dos cães abandonados que vivem na rua. Vivem e morrem sem nunca serem notados.

Esse coitado ainda pior, é notado por despertar nojo nas pessoas, como descreve a Raquel no seu triste e-mail. Não precisam depositar na conta da Raquel se não quiserem, mas escolham a melhor forma de ajudar esse flagelado, só não se omitam, ele precisa muito de socorro. esse tumor parece prestes a estourar.

O ser humano se afasta da miséria, pobreza e doenças temendo ser contaminado… que triste.

Ele fica perambulando nesse pedaço onde foram tiradas as fotos e o povo tem nojo dele, vive sendo escorraçado e ninguém dá comida e nem água.

O endereço é: Rua Inácio Monteiro, altura do número 936 / Cidade Tiradentes (SP). Ajudem divulgando, quem sabe alguém poderá salvá-lo!

CONTATO:

Lourdes Seno

[email protected]

(11) 2042-5453 / 6798-1421

Nota da Redação: Felizmente o cãozinho foi resgatado por duas protetoras, Priscila e Bete, e foi diagnosticado com sarna e anemia. Está sob tratamento e observação numa clínica em São Bernardo do Campo, SP. Segundo as protetoras, o cãozinho idoso ainda não possui perspectiva de adoção. Leia mais aqui.

Você viu?

Ir para o topo