Ajude a encontrar o cãozinho “Pegaleve” que desapareceu numa praia do RJ


Orla do Recreio
orladorecreio@gmail.com

O Pegaleve é um cachorro comunitário que vive na praia do RJ há muitos anos junto com outros cães que recebem o cuidado pelos Salva Vidas da Praia do Pontal, Recreio dos Bandeirantes, bem como das pessoas que gostam e ajudam a cuidar deles.


Ele foi visto pela útlima vez com o gari que tinha levado comida p/ eles na noite da última terça-feira à noite. Nesse dia o bairro ficou sem luz.

O gari com o nome de Alan foi visto pelo pessoal da Guarda Municipal indo em direção a Reserva – depois do Posto 9 –  e os cachorros o seguiram.

No entanto, todos os outros três cachorros voltaram, exceto o PEGALEVE. Esses animais são muito queridos por todos, inclusive por bombeiros que só vão lá para levar ração e cuidar deles, como é o caso do Godinho.

Neste vídeo está o Pegaleve com outros cachorros, inclusive o meu brincando na praia. O senhor que aparece é o Godinho do Corpo de Bombeiros que vai lá só para levar ração e passear com eles:

Telefone p/ contato:
(21) 9711-3799 Valeria


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>