EnglishEspañolPortuguês

Rottweiler e pit bull muito dóceis procuram novos lares, em SP

18 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Seiji Teshima
Através de Rede Bichos

Foi assim que recebi esta notícia no sabado, dia 14. É realmente uma situação muito difícil pois o tempo é curto, a pressão para conseguir lares, divulgar ao máximo é muito grande.

Fui averiguar, não poderia dar as costas para uma situação aparentemente tão urgente e triste.

A Silvia, tutora dos dois peludos há muitos anos, está para se mudar para a nova casa alugada, no próximo final de semana. Ela procurou durante meses uma casa aceitasse os seus dois cachorros, mas ninguém aceitou.

Conversei com a Silvia e ela mostrou-se bastante emocionada, disse que correu para todos os lados, procurou novos lares, mas as portas sempre se fechavam. Ela disse que parece que a rot Madonna sabe que está algo para acontecer, pois ela está muito inquieta nestes dias.

Hoje, domingo (15) estou divulgando as primeiras fotos da Madonna e do Osama, amanhã, lá pelo meio dia, vou para a casa da Silvia para fotografar novamente os peludos. Conversei bastante com a Silvia, falei na possibilidade (POSSIBILIDADE) de irem para um terreno, de chão batido, nada de luxo, que fica aqui na região, que pagando 150 reais por mês por cada cachorro, poderíamos ter mais tempo para procurar uma solução, novos lares, mas ela disse que não tinha condições e temia que se pagasse um mês, talvez tivesse que se prolongar por mais meses até conseguir novos lares e a situação financeira dela não é das melhores.

Consegui apenas a promessa da Silvia em pagar toda a ração para os dois peludos durante os próximos meses.

O pit Osama é muito lindo, tem 2 anos, pelagem listrada (rajada), muito brincalhão e feliz. A rot Madonna tem 3 anos, muito bonitona, não é uma rot muito grande, deve pesar uns 27 quilos aproximadamente, tranquila e muito simpática.

Contato:

Silvia

(11) 2010-0830/9206-8947

rua Ana Popovici, 119 – bairro Jd Sapopemba, zona leste da cidade de São Paulo.

Por favor, divulguem ao máximo essa situação.

Você viu?

Ir para o topo