EnglishEspañolPortuguês

Lindo cão mestiço de pastor alemão que foi atropelado procura lar em SP

18 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Erika Yuriko Franze
Nota: A protetora informou hoje (01/09) à ANDA que, felizmente, o cãozinho encontrou um lar para morar. Agradecemos a todos pela solidariedade e vibração.

Encontrei um cachorro SRD, mistura com Pastor, Macho, cerca de 3 anos na Av. Pres. Kenedy em São Bernardo do Campo (SP) no sábado à noite (14). O cãozinho foi atropelado e o motorista fugiu, testemunhas não souberam dizer a placa.
Levei ao veterinário, fez exames e ficou em observação, graças a Deus nada grave, mas o raio-x mostrou uma lesão antiga na bacia causada por atropelamento.

Ele é muito dócil, obedece alguns comandos, é carinhoso e tem medo de outros cães. Está na casa vazia da uma vizinha, mas assim que ela alugar, terei que retirá-lo de lá se ainda não localizar os tutores (se possuir).
É de porte medio/ grande e não tenho espaço para ficar com ele. Está sendo medicado e tem retorno essa semana para confirmar se está tudo ok.
Já tenho remédio para vermifugar e encaminhar à vacinação antirábica.Devido trauma e medicamentos ainda não cogitei a hipótese da castração. Havendo interesse, favor entrar em contato comigo urgente.
A divulgação é a arma mais poderosa que temos já que o governo não apoia as ONG’s e muitas pessoas tem medo de ajudar.
 

Você viu?

Ir para o topo