EnglishEspañolPortuguês

Gatinha abandonada nas ruas é resgatada e aguarda adoção, em SP

18 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Cristina Prismich
[email protected]

Mais uma vez, venho pedir a ajudar de todos na divulgação da Melissa, esta linda e fofa gatinha. Há 2 semanas atrás, ela andava perambulando perto de minha casa, hoje já sei que ela tinha tutora, só estou aguardando para ter certeza de quem era para enviar uma carta de abandono e maus-tratos, é o terceiro animal que salvamos da rua e que pertenciam a ela.

Como ela é toda preta, sem uma única manchinha e estavámos entrando na semana do dia 13 (sexta-feira), mesmo sem poder, já que estamos com 2 casos de resgate que necessitaram de veterinário e medicamentos caros, decidi resgatar essa menininha.

Graças à ajuda de uma protetora, pude deixá-la em um local seguro. Para nossa surpresa, constatamos que ela já estava castrada, ou seja, essa “adotante” a adotou de alguma ONG ou instituição para deixá-la vagando na rua, correndo o risco de ser atropelada, o que quase aconteceu comigo e foi nesse dia que a conheci, ser envenenada ou pega em algum ritual macabro do dia 13.

Enfim, ela já está castrada, vacinada e vermifugada, é muito boazinha, é lindissima, mas é necessário cuidado ao doá-la, só será para apto ou casa telados, já que ela conhece a rua e adora dar umas voltinhas.

Não tenho como atender ao celular a toda hora, assim, a Kiki vai me ajudar nesse sentido e a Dna. Fran a dar um local seguro para ela temporariamente. Agradeço a ambas, sem elas não sei o que seria de mim e dos meus felinos resgatados.

Por favor, retransmitam para seus contatos, quem sabe alguém muito especial queira adotar a Melissa e lhe dar amor e segurança.

Contato com Kiki no telefone 11 9903-6120.

Você viu?

Ir para o topo