Festival Lollapalooza: mistura de caridade e música, com opções vegetarianas


Quem compareceu ao festival Lollapalooza pôde, além de contribuir para inúmeras obras de caridade e curtir músicas de bandas renomadas, saborear uma comida vegetariana especial. O evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de agosto, e contou com a presença de bandas como Green Day, Lady Gaga, Strokes, entre muitas outras.

Show de Lady Gaga durante o Lollapalooza 2010 (Foto: Vida Vegetariana)

Segundo os organizadores, o público pôde se deliciar com o hambúrguer de feijão preto do Old Towne Smokehouse; macarrão vegetariano da Lee Concessions; e wraps vegetarianos da Crescent Foods. Além disso, também estavam a venda: burrito vegetariano, guacamole com batata chips, hommus com pita, entre outras opções.

Todas as comidas foram preparadas com ingredientes plantados por agricultores da região, incentivando o consumo de produtos locais.

Já para a sobremesa, sorvetes vegetarianos da Chicago Soy Dairy.

Sobre o evento

O ‘Lollapalooza’ é um festival de música conhecido por ter fins de caridade, com benefícios revertidos para a comunidade da cidade de Chicago, nos Estados Unidos. Com o dinheiro arrecadado, é feita a manutenção de monumentos públicos, criação de parques e praças, entre outros projetos.

Fonte: Vida Vegetariana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA

MAUS-TRATOS

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>