EnglishEspañolPortuguês

Instituição realiza feira permanente de adoção de animais em São Paulo, SP

15 de agosto de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

A Associação Protetora dos Animais de Rua (APAR) realiza todos os sábados sua feira permanente de adoção de cães e gatos. São animais resgatados do abandono e de situações de maus tratos ou posse irresponsável. Eles são doados já castrados ou com compromisso de castração, no caso de animais muito jovens.

Para adotar um animal na feira da APAR é necessário:
•    Ter mais de 18 anos
•    Apresentar RG, CPF e comprovante de residência
•    Assinar Termo de Adoção e Posse Responsável

A APAR é formada por Ana Paula, Marilda e Isabelle, protetoras independentes do bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo, que atualmente têm 40 cães para doar. Também participa da feira a protetora Aline, responsável pelos felinos.

Além disso, a feira da APAR também abre oportunidade de participação a pessoas do bairro que eventualmente resgatam um animal e procuram nosso suporte para doá-lo dentro de condições de segurança, responsabilidade e acompanhamento posterior.

A feira da APAR tem apoio da ABEAC e acontece todos os sábados, das 10h às 17h no estacionamento da Leroy Merlin Interlagos – Rua Domingas Galleteri Blota, 315, no bairro de Campo Grande, na zona sul de São Paulo, próximo do Shopping Interlagos e do Hospital Geral da Pedreira.

Durante a feira, também recolhemos doações de ração para cães e gatos, medicamentos, potes, mantas, roupinhas, coleiras, guias e outros itens que possam ser utilizados pelos animais.


Feira de Adoção Permanente da APAR

Todos os sábados, das 10h00 às 17h00
Local: Estacionamento da Leroy Merlin Interlagos
Endereço: Rua Domingas Galleteri Blota, 315, no bairro de Campo Grande, na zona sul de São Paulo – próximo do Shopping Interlagos e do Hospital Geral da Pedreira
Mais informações com Ana Paula:
[email protected]   
(11) 3445-2250

OBS: Em dias de chuva a feira é cancelada.

Você viu?

Ir para o topo