EnglishEspañolPortuguês

1º Rodeio Profissional em Touro Mecânico do Brasil será realizado em Porto Feliz, SP

15 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Em Porto Feliz, SP, de 17 a 22 de agosto de 2010 começa uma nova era do rodeio brasileiro. Percebendo as constantes oposições de ONGs, prefeituras, público em geral em relação a montaria de animais, principalmente os touros, surgiu a idéia de um grupo de amigos em criar o 1º Rodeio Profissional em Touro Mecânico do Brasil.

Mantendo as tradições tropeiras, os costumes, cavalgadas, queima do alho, barracas típicas enfim continuar proporcionando a alegria que sempre esteve presente nos recintos, atraindo famílias, comitivas, casais em busca de uma diversão saudável, a confraternização entre amigos e aquela paquera inesperada, mas sempre com segurança e conforto num ambiente tipicamente rural.

O Rodeio será somente uma das atrações dessa que promete ser uma grandiosa festa na cidade de Porto Feliz. Talvez a mais importante e por isso mesmo terá toda a estrutura e pessoal como num rodeio convencional, digamos assim, juízes, locutores, placar eletrônico, todo aparato necessário a realizar uma competição justa, vibrante e emocionante.

Alem do Rodeio Mecânico o evento com total infra-estrutura, num recinto coberto,camarote, área vip, estacionamento com segurança, parque de diversões, tenda after hours, performances e muito mais. Esse que promete ser o Must do Rodeio em 2010 chegou realmente para ficar, alem de Porto Feliz, outras cidades do interior paulista já estão contatando, para realizar a festa, aguardem em breve o calendário oficial do 1º Campeonato Brasileiro IronBull de touro mecânico.

Você viu?

Ir para o topo