1º Rodeio Profissional em Touro Mecânico do Brasil será realizado em Porto Feliz, SP


(da Redação)

Em Porto Feliz, SP, de 17 a 22 de agosto de 2010 começa uma nova era do rodeio brasileiro. Percebendo as constantes oposições de ONGs, prefeituras, público em geral em relação a montaria de animais, principalmente os touros, surgiu a idéia de um grupo de amigos em criar o 1º Rodeio Profissional em Touro Mecânico do Brasil.

Mantendo as tradições tropeiras, os costumes, cavalgadas, queima do alho, barracas típicas enfim continuar proporcionando a alegria que sempre esteve presente nos recintos, atraindo famílias, comitivas, casais em busca de uma diversão saudável, a confraternização entre amigos e aquela paquera inesperada, mas sempre com segurança e conforto num ambiente tipicamente rural.

O Rodeio será somente uma das atrações dessa que promete ser uma grandiosa festa na cidade de Porto Feliz. Talvez a mais importante e por isso mesmo terá toda a estrutura e pessoal como num rodeio convencional, digamos assim, juízes, locutores, placar eletrônico, todo aparato necessário a realizar uma competição justa, vibrante e emocionante.

Alem do Rodeio Mecânico o evento com total infra-estrutura, num recinto coberto,camarote, área vip, estacionamento com segurança, parque de diversões, tenda after hours, performances e muito mais. Esse que promete ser o Must do Rodeio em 2010 chegou realmente para ficar, alem de Porto Feliz, outras cidades do interior paulista já estão contatando, para realizar a festa, aguardem em breve o calendário oficial do 1º Campeonato Brasileiro IronBull de touro mecânico.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>